Caros amigos e leitores do Brasil Atitude, após um bom tempo sem atualizações neste singelo blog estou de volta com comentários insanos, pífios e as vezes sérios, mas o post de hoje é simples, seria mais uma reflexão do que uma opinião.
O texto a seguir para a alegria de todos vocês não é de minha autoria(vivaaaaaaaaaaaa!!!!!!!), na verdade recebi este pensamento por e-mail e acho que vale a pena compartilhar, pois quem me conhece sabe que eu odeio analfabetos poíticos e políticos analfabetos e este texto resume um pouco o que penso em relação a este assunto.
"O pior analfabeto é o analfabeto político.Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto politico é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia política.
Não sabe o imbecíl que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante, e o pior de todos os bandidos, que é o politico vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais".
BERTOLD BRECHT
DRAMATURGO ALEMÃO 1898/1956
Wilson Taveira Guardia.
Emburreçam, burros!
Há 9 anos