sexta-feira, 12 de março de 2010

Problemas resolvidos

Caros amigos e leitores do Brasil Atitude, depois de muito tempo e vários, mas vários e-mails para os administradores do Blogger, os probelmas técnicos apresentados em minhas páginas finalmente foram solucionados e, para o desespero de muitos(rsrsrs) voltarei com meus textos insanos.

Agora falando sério. A série especial sobre lendas urbanas irá engrenar. Além do especial, estou preparando um trabalho sobre qual a melhor cobertura de celulares no Brasil. Vários dados foram coletados no site da Anatel, em sítios especializados em tecnologia e junto as quatro maiores operadoras do país. Para concluir o artigo, estou aguardando os dados oficias da Tim, Claro, Oi e Vivo.

Com todos os dados confrontados, poderei de forma imparcial apresentar a você leitor do Brasil Atitude qual a melhor operadora de SMP(Serviço Móvel Pessoal) em relação à cobertura nacional. O artigo que será em breve publicado tem como objetivo firmar o compromisso assumido com você seguidor, de que textos opinativos e/ou informativos são o carro chefe deste blog.

Até mais.

Wilson Taveira Guardia.