segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Série especial

Caros amigos e leitores do Brasil Aitude, sei que muitos ficam com raiva(e merecida) por eu demorar muito, mas muito tempo para atualizar este singelo blog e, outros com ódio mortal por esperarem contos e crônicas aos pés de grandes escritores brasileiros e acabam perdendo o precioso tempo com textos sem noção como os meus(rsrsrs, bem feito)... Mas para os críticos e para aqueles que gostam do que eu 'escrevinho' por aqui, irei mudar um pouquinho o foco dos meus artigos e fazer uma série um tanto quanto interessante, claro que ao meu ponto de vista(que por sinal é muito bom, tirando a miopia).

A série que será entitulada de "Histórias que o povo conta por aí" trará nas suas entrelinhas lendas urbanas, teorias conspiratórias, relatos de mensagens subliminares, ets e muitas outras coisas grotescas e assustadoras, verdadeiras ou mentirosas que ouvimos dos tataravós ou daquele tio do interior.

Claro também, que a qualquer momento textos de utilidade pública, cometários insanos sobre a política e dicas podem entrar na nossa programação(quem vê pensa que estamos no rádio ou na televisão). Quero aproveitar e ressaltar que todas as lendas urbanas que serão 'postadas' aqui no Brasil Atitude serão tipicamente tupiniquins. Me nego publicar lendas urbanas enlatadas dos EUA. Nosso país tem cultura própria e com histórias tão boas quanto as do Stephen King ou Agatha Christie.

O layout do blog também poderá sofrer algumas alterações, mas isso ainda está em estudo.

Espero que gostem da série que preparo para vocês...

Um forte abraço e até mais...

Wilson Taveira Guardia