sábado, 26 de fevereiro de 2011

Finalmente, CDHU vai sortear apartamentos no Prosperidade

Agora é pra valer. O sorteio dos 97 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano(CDHU), que estão em fase final de  construção no bairro, acontecerá no próximo dia 12 de março, às 11h, no Estádio Municipal Anacleto Campanella(Avenida Walter Thomé, nº 64, no Bairro Olímpico).

A obra é fruto de uma parceria da prefeitura com o governo do estado.

São mais de dez mil famílias inscritas, média de 111 pessoas por apartamento, que receberão uma senha pelo Correio e deverão depositá-la nas urnas no dia do evento.  Uma lista com os contemplados será afixada na Prefeitura após o sorteio.

Do total de apartamentos, 7% são destinados a famílias com portadores de deficiências, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários inscritos.

São 58 apartamentos de 44,73 m² com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e 39 com 3 dormitórios e 60,02 m².

O condomínio também terá área de lazer, quadra poliesportiva, playground, estacionamento e centro de apoio com salão de festas, copa, cozinha, banheiro e vestiários. Os moradores do condomínio popular também contarão com a individualização da água, cada apartamento pagará apenas o que consumir.

Os contemplados que tiverem a documentação aprovada, segundo critérios do edital poderão ter até 50% do saldo custeado pelo Gover no Estado.

Demais valores poderão ser financiados e liquidados em até 320 meses.

    Foto: Wilson Taveira Guardia.
Prédios do CDHU no bairro Prosperidade.

Wilson Taveira Guardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso.

Mensagens de baixo calão, citações preconceituosas ou descriminatórias, além de ofensas pessoais NÃO serão aceitas.

O Brasil Atitude tem como objetivo debater assuntos acerca de um determinado tema pré estabelecido, seja ele de repercussão ou não. Fica a critério do blog Brasil Atitude, excluir comentários que não tenham o objetivo claro de criar discussões sobre o tema abordado.

Dicas, dúvidas, sugestões e críticas ao Brasil Atitude, deverão, única e exclusivamente serem feitas por e-mail. Todas as mensagens recebidas serão lidas e respondidas.

O administrador do Brasil Atitude, caso venha a acatar as dicas, dúvidas, sugestões ou críticas, serão postadas, para compartilhamento com os demais leitores.

Grato pela compreensão e atenção.

Brasil Atitude, o blog de quem tem Atitude.